Sobre
o curso

O curso de Gestão Financeira da FAM prepara o aluno para trabalhar com o planejamento financeiro de uma empresa com o objetivo de organizar, captar e aplicar recursos. O profissional poderá gerenciar ambientes organizacionais e estudar as possibilidades de aplicação de capital, por meio de métodos, técnicas e conceitos econômico-financeiros.

No Centro Universitário das Américas – FAM, você terá a oportunidade de participar de mesas de negócios, treinamentos que o capacitarão a trabalhar na área, eventos dos mais variados temas, encontros periódicos com os coordenadores, desenvolvimento de atividades práticas e muito mais.

Aviso importante: o aluno que ingressar na modalidade a distância no modelo “carrossel”, cujo início se dê após o primeiro mês de início do curso, declara ter ciência de que ficará com pendência acadêmica, conforme calendário acadêmico disponibilizado no site.

Seja expert em:

– Mercado Financeiro e Derivativos;
– Contabilidade de Custos;
– Finanças Corporativas;
– Matemática Financeira;
– E muito mais

*Confira as condições em: www.vemprafam.com.br/condicoes-especiais.

Matriz Curricular Baixe o Edital

Principais atividades

O aluno de Gestão Financeira da FAM estará apto para:

  • Analisar créditos e demonstrativos contábeis;
  • Avaliar e desenvolver formas eficazes de captação financeira;
  • Analisar oportunidades de aplicação de capital;
  • Avaliar a manutenção de estoques;
  • Acompanhar faturamentos e fluxos de caixa;
  • Analisar o mercado e sugerir alterações que influenciem no desempenho econômico da empresa.

Conhecendo a Fam Online

A Educação a Distância da FAM é focada em formar pessoas para transformar a sociedade e, para isso, nossa metodologia é focada em utilizar a tecnologia para proporcionar a melhor experiência de ensino para os nossos alunos.

Conheça o nosso ambiente de aprendizagem inovador e aproveite.

O WEVERTON TAMBÉM É ALUNO DA FAM ONLINE

Olha só quem veio compartilhar sua experiência como aluno da FAM Online: o Goleiro Weverton! Dê o play para conferir com a gente um bate-papo superexclusivo em que o craque conta como a modalidade de educação a distância da FAM foi a ideal para se encaixar na sua rotina profissional desafiadora, aliando a sua busca em ampliar os seus conhecimentos na área de Gestão Financeira.

Coordenação

Coordenação: Augusto Takerissa Nishimura

Pós-doutorado, doutorado e bacharelado em Administração pela FEA/USP. Médico veterinário pela FMVZ/USP. Professor e coordenador de curso do Centro Universitário FAM. Pesquisador do grupo de Pesquisas em Estudos Observacionais no Processo de Ensino-Aprendizagem e Pesquisa em Administração – UNIFESP. Atuou como webmaster da Divisão de Carreiras da Academy of Management. Tem experiência em planejamento e gestão de instituições de ensino superior (graduação e pós-graduação lato e stricto sensu). Os temas de interesse são: Gestão de Pessoas; Ensino e Pesquisa em Administração; Gestão de Programas Educacionais

 

Contate a Coordenação

ENCONTRESEU POLO

Digite seu CEP abaixo que encontraremos a unidade mais próxima de você.

Use sua localização atual

Unidades próximas a

editar

Veja ao lado as unidades próximas a você.

Opinião de nossos alunos

ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÃO PARA O 1º SEMESTRE!

This site is protected with Urban Giraffe's plugin 'HTML Purified' and Edward Z. Yang's Powered by HTML Purifier. 885 items have been purified.