Sobre
o curso

O curso superior de Tecnologia em Marketing Digital e Data Science torna o profissional capacitado para planejar e implementar estratégias digitais de marketing para diversos setores do mercado de trabalho. Atualmente, na Era do Compartilhamento e do mercado Ominichannel, o curso prepara o profissional para se tornar um especialista na criação e gestão de sistemas informatizados, estratégias de otimização, mensuração de dados, convergência digital e o diferenciando por sua criatividade e inovação.

Por meio de ferramentas e técnicas de marketing digital conseguimos em instantes informações enriquecedoras dos nossos consumidores, para conquistar clientes pela internet de maneira assertiva. Desde o seu processo de captura, geração e análise dos dados.

Aviso importante: O aluno que ingressar na modalidade a distância no modelo “carrossel”, cujo início se dê após o primeiro mês de início do curso, declara ter ciência de que ficará com pendência acadêmica, conforme calendário acadêmico disponibilizado no site.

Matriz Curricular Baixe o Edital

Conhecendo a Fam Online

A Educação a Distância da FAM é focada em formar pessoas para transformar a sociedade e, para isso, nossa metodologia é focada em utilizar a tecnologia para proporcionar a melhor experiência de ensino para os nossos alunos.

Corpo docente de alto nível

Coordenação

Coordenação: Marcelo Falco

É mestre em Design (Aplicativos T-Commerce), tem MBA em Marketing (E-Commerce), é graduado em Design Digital (Web arte, Videoarte e Videoinstalação) e técnico em Processamento de Dados. Desde 2007, é docente na Educação Superior, e, desde 2002, trabalha na área de Design, Marketing e Tecnologia. Em sua carreira, atuou com empresas nacionais e internacionais, tais como Universidade Anhembi Morumbi, Business School São Paulo, Centro Universitário das Américas – FAM, Crefisa, Cetec Educacional, Etep, UniBTA, Porto Seguro Seguros, Serasa Experian, Fundap, Ibope Media, entre outras. É coordenador e professor da área de Tecnologia da Informação dos cursos EAD e presenciais no Centro Universitário das Américas – FAM. Apresentou sua pesquisa no IDA Congress 2011 (Taiwan), no CIPED 2011 (Portugal), P&D 2012 (São Luís do Maranhão, Brasil), CONIC 2013, 2014 e 2017 (Brasil), HCI Internacional 2015 (Los Angeles, EUA), Journal of Computer Technology and Application 2016 (EUA), SIGraDi 2017 (Chile), AHFE 2017 e 2018 (Los Angeles, EUA). Publicou o livro O Design de Interação e a Televisão Digital Interativa (TVDi) em 2018 (ISBN-13:978-620-2-04750-0). Realizou os cursos extracurriculares: Communications Planning, na Simon Fraser University (SFU), Vancouver, Canadá; User Experience Research, na Akendi International Experiences, Canadá; e Project Management for Digital Communications, na The University of British Columbia, Canadá.

Contate a Coordenação

ENCONTRESEU POLO

Digite seu CEP abaixo que encontraremos a unidade mais próxima de você.

Use sua localização atual

Unidades próximas a

editar

Veja ao lado as unidades próximas a você.

Opinião de nossos alunos

Principais atividades

O curso é voltado para estudantes e profissionais das áreas de Marketing Digital, Design Digital, Tecnologia da Informação e Comunicação, Sistemas de Informação, Gestão de Tecnologia da Informação, Banco de Dados, Sistemas para Internet, Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração e demais interessados em aplicar os conhecimentos de Marketing Digital e Data Science para realizar a gestão das suas contas e redes sociais, ou acompanhar os resultados produzidos pela sua equipe ou fornecedor.