Sobre
o curso

O curso superior de Tecnologia em Marketing Digital e Data Science torna o profissional capacitado para planejar e implementar estratégias digitais de marketing para diversos setores do mercado de trabalho. Atualmente, na Era do Compartilhamento e do mercado Ominichannel, o curso prepara o profissional para se tornar um especialista na criação e gestão de sistemas informatizados, estratégias de otimização, mensuração de dados, convergência digital e o diferenciando por sua criatividade e inovação.

Por meio de ferramentas e técnicas de marketing digital conseguimos em instantes informações enriquecedoras dos nossos consumidores, para conquistar clientes pela internet de maneira assertiva. Desde o seu processo de captura, geração e análise dos dados.

Aviso importante: O aluno que ingressar na modalidade a distância no modelo “carrossel”, cujo início se dê após o primeiro mês de início do curso, declara ter ciência de que ficará com pendência acadêmica, conforme calendário acadêmico disponibilizado no site.

Matriz Curricular Baixe o Edital

Conhecendo a Fam Online

A Educação a Distância da FAM é focada em formar pessoas para transformar a sociedade e, para isso, nossa metodologia é focada em utilizar a tecnologia para proporcionar a melhor experiência de ensino para os nossos alunos.

Corpo docente de alto nível

Coordenação

Coordenação: Jorge Rodolfo Beingolea Garay

Doutor em Ciências (Engenharia Elétrica – 2012) e mestre em Engenharia Elétrica (2007) pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (EPUSP). Graduado (2004) pela Universidade Inca Garcilaso de La Vega. Cofundador do IEEE Sustainable Cities Latin America (SCLA), evento internacional de caráter acadêmico para o desenvolvimento de tecnologias para cidades inteligentes e sustentáveis, atualmente patrocinado pelo Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos (Institute of Electrical and Electronic Engineers – IEEE). Na área acadêmica, tem experiência como pesquisador em programas de pós-graduação em Engenharia Biomédica, pesquisador associado ao Grupo de Computação Pervasiva e de Alto Desempenho (PAD LSI) da EPUSP e no Instituto Brasileiro de Cidades Humanas, Inteligentes, Criativas e Sustentáveis (IBRACHICS). Atua, desde 2010, na docência de programas de graduação e pós-graduação em cursos de Tecnologia da Informação e Engenharias nas modalidades presencial, semipresencial e EaD. Na área de Engenharia Elétrica, tem experiência em Sistemas de Monitoramento, Cidades Inteligentes, Internet das Coisas (IoT) e Sistemas Ciberfísicos, Aplicações Assistivas, Projetos de Software, Aplicações para Bioinformática, Instrumentação Biomédica, Computação Vestível, Redes de Sensores Sem Fio, além de ampla experiência em planejamento estratégico P&D.

Contate a Coordenação

ENCONTRESEU POLO

Digite seu CEP abaixo que encontraremos a unidade mais próxima de você.

Use sua localização atual

Unidades próximas a

editar

Veja ao lado as unidades próximas a você.

Opinião de nossos alunos

Principais atividades

O curso é voltado para estudantes e profissionais das áreas de Marketing Digital, Design Digital, Tecnologia da Informação e Comunicação, Sistemas de Informação, Gestão de Tecnologia da Informação, Banco de Dados, Sistemas para Internet, Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração e demais interessados em aplicar os conhecimentos de Marketing Digital e Data Science para realizar a gestão das suas contas e redes sociais, ou acompanhar os resultados produzidos pela sua equipe ou fornecedor.