Sobre
o curso
O curso de MBA em Marketing e Vendas – EAD se destina a profissionais que desejam aprimorar suas capacidades analíticas a fim de promover ações com o objetivo de conversão de vendas de seus clientes. O objetivo do curso é oferecer ferramentas práticas e teóricas para o desenvolvimento do pensamento estratégico e de uma visão apurada dos negócios para que o profissional esteja capacitado a elaborar planos de marketing competitivos e diferenciados, por meio da gestão eficiente do produto no mercado.
Corpo docente de alto nível

Coordenação: Osório Moreira Couto Júnior
Pós-Doutor em Engenharia Química pela Universidade Estadual de Maringá (UEM-2017); Doutor em Engenharia Química pela UEM (2014), com estágio sanduíche pela Universidade Nova de Lisboa (UNL/Portugal); Mestre em Engenharia Química pela UEM (2011), com estágio na área ambiental na Technische Universitat Bergakadamie (TU/Alemanha); Graduado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi (2019) e em Engenharia Química pela UEM (2009).
Atualmente, é Coordenador-Geral da FAM Online, atuando em tempo integral na Gestão, em seu NDE, Colegiado e Docência.
Contate a CoordenaçãoENCONTRESEU POLO
Digite seu CEP abaixo que encontraremos a unidade mais próxima de você.
Unidades próximas a
editar
Veja ao lado as unidades próximas a você.
Opinião de nossos alunos

Sempre tive um pouco de medo de estudar a distância, de não saber acessar a plataforma, mas tudo isso mudou a partir do momento em que entrei em contato com a plataforma da FAM Online...
Josefa Pereira

Escolhi a FAM Online pelo ensino humanizado, tecnologia de ponta e a facilidade de poder estudar onde eu estiver e em qualquer momento.
Giovanna Benjamim

Escolhi o EAD porque disponibilizo de poucos horários livres durante o dia e não poderia ficar preso em um horário específico para uma graduação presencial…
Marlon Lemes
Principais atividades
O aluno de MBA em Marketing e Vendas estará apto a:
- Fazer a gestão de produtos e serviços no varejo e no mercado B2B;
- Gerenciar a área de marketing e vendas da empresa;
- Fazer a gestão de marcas e produtos;
- Fazer o planejamento estratégico de ações de promoção de produtos e serviços;
- Liderar e gerenciar equipes de marketing e vendas.
